quinta-feira, 16 de junho de 2011

[EVENTO] Talvez o melhor festival de Verão?

Vamos agora para Leste, para a Lituânia, para talvez o melhor festival de Verão da Europa no que diz respeito à mistura da música, envolvente e beleza natural.

O Menuo Juodaragis tem lugar numa ilha paradisíaca, no coração da Natureza, entre os dias 26 e 28 de Agosto, organizado pela editora Dangus. Conta no seu alinhamento com um largo conjunto de bandas dentro dos diferentes espectros Folk, com uma forte raiz tradicional e com alguns nomes grandes como atractivo.

Entre esses nomes destacamos alguns, para vos aguçar o apetite: os Blood Axis vão continuar aqui a sua digressão Europeia de Verão, teremos também os Sonne Hagal, os nacionais Dazkarieh, os Àrnica, os Rapoon ou os locais Atalyja. Muitos outros podem ver directamente no site do festival.

Outro dos atractivos é a grande profusão de bandas da região (e não apenas da Lituânia, mas de outros países vizinhos), muitas com grande qualidade e que de outra forma teremos dificuldade em apreciar ao vivo. Um festival mágico, que devem marcar na vossa agenda. E, também, um fantástico local para passar umas férias relaxantes e recheadas de boa música.

Sem comentários: