terça-feira, 3 de setembro de 2013

[EVENTO] E por Itália também não se está mal

Estamos em alta no que diz respeito a concertos por essa Europa fora, Setembro está a propor-nos muitos e excelentes eventos centrados na música que mais apreciamos deste lado. E o que vos trazemos hoje reforça esse sentimento. Viajamos até Itália, Milão para ser mais exacto, para uma noite Marcial Industrial. Que esteve quase a ser apocalíptica.

Explicando: há pouco tempo atrás, o evento surgiu como cancelado devido a problemas com a organização. Vai daí, e dada a sua relevância, foi o próprio The Theatre (o palco dos concertos) que assegurou a organização e as condições para as bandas poderem actuar na noite de 7 de Setembro. Novamente confirmado, parece agora ser de vez.

E ainda bem que assim é. Pela primeira vez em Itália teremos a presença dos Triarii (e que vontade que temos de os ver também em Portugal!), bem secundados por um trio local de peso: L'Effet C'Est Moi, TSIDMZ e Corazzata Valdemone juntam-se ao projecto Germânico para nos trazer uma noite de grande impacto.

Como habitual, a animação está garantida pelo lote de DJ's convidados, e haverá ainda exposições e outros motivos de interesse para além dos concertos propriamente ditos. Mas serão naturalmente eles a estrela da noite, por isso se tiverem essa oportunidade, garantam o vosso lugar e contem depois como foi.

Sem comentários: