domingo, 29 de setembro de 2013

[NOTICIA] Regresso de um mito

Goste-se ou não de Tony Wakeford e da sua personalidade peculiar (para colocar as coisas de modo suave), é inegável o papel preponderante que teve em todo o panorama musical que tanto gostamos com os seminais Sol Invictus. São um dos nomes sagrados de sempre, ilustres membros proeminentes do panteão das lendas, e estão de regresso às edições. O longa-duração terá que esperar até ao próximo ano, hoje trazemo-vos o mais recente single.

"Mr Cruel" de seu nome, surge com selo Auerbach Tonträger para antecipar precisamente esse novo álbum com duas faixas de apresentação. Na forma de um vinil de 7'', estas músicas são como que um regresso a um passado tão querido aos Sol Invictus, em que o Folk se cruza com o psicadelismo.

Fica a antecipação do que virá no próximo disco, mas para já temos que nos contentar com apenas duas músicas. A edição é limitada a 500 exemplares, com o vinil a ser apresentado numa embalagem protectora especial, como que a antever o que a alcateia de lobos lhe irá fazer. Vamos ver que estragos conseguem criar...

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Mr. Cruel
  2. Like God

Sem comentários: