segunda-feira, 16 de setembro de 2013

[NOTICIA] Mais uma excelente edição

Apesar de ser um nome ainda não muito conhecido, a Castellum Stoufenburc está a criar um catálogo muito interessante de lançamentos de projectos dentro de um quadrante estilístico particular. Grandes discos a descobrir, complementados com edições muito bem conseguidas. Como é o caso de "Tiefschwarz-weißes Rot" dos Waffenruhe.

Recentemente editado, contém 6 faixas inéditas do projecto Alemão, originalmente gravadas entre 2008 e 2011 e revistas já este ano para esta edição. Uma viagem à abrangência de estilos dos Waffenruhe, que se distanciam do seu padrão habitual Marcial para nos entregarem melancolia na forma de músicas em que o sintetizador é o elemento preponderante.

Emocionalmente intenso, a edição reflecte também a paixão que transpira na sua arte. Cuidadosamente elaborada, a caixa que alberga o disco inclui um lote de elementos adicionais (como podem ver na imagem) que complementam o que podemos ouvir no CD. A edição é limitada a 50 exemplares, por isso apressem-se antes que esgote.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Einklang
  2. Der Wallonische Löwe
  3. Tag Der Rückkehr
  4. Hymne Der Gefallenen
  5. Unvergessen
  6. Ausklang

Sem comentários: