quarta-feira, 4 de setembro de 2013

[EVENTO] Um salto a Londres para ver Rome

Não é segredo para ninguém que Jerome Reuter catapultou os seus Rome para o panteão dos eleitos, reservado às bandas, projectos e/ou músicos que realmente trouxeram algo de novo à cena. São um dos nomes grandes do Neofolk mundial, e o seu nome fará parte de todos os anais de história da música que se venham a criar no presente e no futuro. Além disso, a sua música é excelente, e a capacidade de composição de Jerome pode considerar-se genial. Tivemos oportunidade de ver tudo isso in loco no ano passado em Leiria, e hoje trazemo-vos mais uma oportunidade de o fazer.


Trata-se de uma data exclusiva no Reino Unido que os Rome irão protagonizar no próximo dia 14 de Setembro, no Slimelight em Londres. Uma excelente oportunidade não só para os ver ao vivo, mas também para apreciar o suporte local alinhado para a noite. Subirão ao palco também Jo Quail, Nick Schultz e Jordan Reyne, num alinhamento excelente para uma noite que se perspectiva em grande.

Não será a última oportunidade de ver Rome este ano (mais sobre isso nos próximos dias), mas esta é uma das mais convenientes. Apanhem o voo low cost mais próximo e aproveitem, que as oportunidades não são assim tantas quanto isso.

Sem comentários: