quinta-feira, 10 de julho de 2014

[EVENTO] Mais um festival de Verão em destaque

Um festival de Verão que mistura sonoridades mais electrónicas com outras mais Folk - soa familiar? Apesar de conhecermos o conceito muito bem (e vamos repetir a dose este ano no final de Agosto em Leiria), hoje trazemos um festival com um conceito semelhante mas a realizar-se na Alemanha.

Falamos do Nocturnal Culture Night, que se irá realizar no Kulturpark Deutzen em Leipzig (o que se passará com esta cidade para atrair tantos concertos de qualidade durante todo o ano?) durante os dias 5 e 7 de Setembro.

Em palco teremos um largo conjunto de bandas nos três dias, entre as quais destacamos os Laibach, Sieben, Lacrimas Profundere, Triarii, In Slaughter Natives, Rome, Ataraxia ou Der Blaue Reiter. O melhor é mesmo confirmar o cartaz aqui ao lado.

Marquem na agenda se quiserem passar três dias de grande música e de celebração. A cidade recomenda-se, o local também, e o alinhamento do festival ainda mais. Leipzig é excelente nessa altura do ano, por isso façam os vossos planos e encontramo-nos por lá.

Sem comentários: