quarta-feira, 16 de julho de 2014

[NOTICIA] E eis mais material dos C93

Depois de ontem vos termos trazido um novo trabalho dos Current 93 derivado do seu mais recente longa-duração "I Am The Last Of All The Field That Fell", hoje falamos de mais um disco com esse trabalho em comum mas com as duas particularidades específicas.

"(Channel)" é um vinil de 12'' contendo três faixas e que foi lançado com companheiro das actuações ao vivo dos Current 93 na Alemanha, Inglaterra e Dinamarca (as quais em seu tempo já vos tínhamos trazido aqui). Foi lançado pela The Spheres numa edição limitada a 500 exemplares, em que metade foi lançada a cor preta sobre fundo branco, e a outra metade precisamente com a paleta de cores invertida.

Das 3 faixas presentes no disco, 2 são remixes diferentes de Andrew Liles e David Tibet das faixas que estão presentes no longa-duração que serve de referência a este trabalho. Quanto à outra faixa, musicalmente não apresenta diferenças em relação ao álbum, mas surge aqui com vocalizações de David Tibet enquanto que no álbum surge com a participação especial de Nick Cave. Tudo material diferente portanto, para tornar este disco também ele especial.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. I Remember The Berlin Boys
  2. I Could Not Shift The Shadow
  3. Spring Sang Dreamt Larks

Sem comentários: