quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[NOTICIA] O regresso dos mestres

Depois de uma espera que parece sempre mais longa do que realmente é, temos finalmente disponível um novo trabalho dos Sonne Hagal. "Ockerwasser - A Symphony Of Sorrowful Songs" surge com selo Luftschutz Entertainment e demonstra mais uma vez o génio de Oliver na criação de um grande disco.

É um trabalho a ser preparado ao longo de boa parte dos últimos 6 anos, e isso diz-nos o suficiente para perceber que estamos perante uma pérola. Continuando com a matriz NeoFolk que é apanágio dos seus trabalhos, Oliver incute nos Sonne Hagal uma nova vitalidade e uma capacidade criativa fora do vulgar.

São composições que nos fazem sonhar, buriladas com grande atenção ao pormenor e com uma profundidade que se vai revelando após cada audição, sempre com a guitarra acústica omnipresente e com a voz inconfundível de Oliver em destaque, mas também recorrendo a um largo conjunto de outros instrumentos para dar uma cor adicional a esta paleta sonora.

O disco estará disponível em duas versões: uma em CD digipack com um livreto de 16 páginas, e outra num conjunto de CD + vinil, com um trabalho gráfico diferente. Em ambos os casos uma coisa é constante: estamos perante um dos lançamentos do ano, por isso garantam a vossa cópia e desfrutem de alguma da melhor música deste lado do espectro sonoro.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. The Shapes Of Things To Come
  2. Morpheus
  3. Of Dissembling Words
  4. After The Rain
  5. Black Spring
  6. Thyme
  7. Silence
  8. Gold
  9. Devon
  10. Mediocrity In Love Rejected
  11. Assassins

Sem comentários: