domingo, 19 de julho de 2015

[EVENTO] Um dos festivais do ano


Combinando alinhamento, localização e envolvente, o The Villa Festival afirma-se cada vez mais como um dos mais importantes festivais do ano dentro do espectro sonoro que aqui é abordado. E olhando para o que temos previsto em cartaz este ano, reforça cada vez mais essa posição.

Tendo lugar novamente na belíssima Villa Aganoor Pompilj, na localidade de Monte Del Lago em Itália, este ano o festival terá lugar nos dias 18 e 19 de Setembro com um alinhamento de luxo já confirmado pela organização.

No primeiro dia o festival contará com a presença dos Ain Soph, Sagittarius (aqui com a presença especial de Thomas Bojden), Jannerwein, NID e Cropcircle.

No dia seguinte, será a vez dos The Frozen Autumn, Hidden Place, Allerseelen, RosaRubea, Desiderii Marginis e Snowfade apresentarem-se nos dois palcos disponíveis.

Temos também DJ's convidados para animar os dois dias, bancas de merchandising e outro material relevante, boa comida e - acima de tudo - boa música. Um fim-de-semana a marcar na agenda para apreciar um excelente festival em perspectiva.

Sem comentários: