sábado, 23 de fevereiro de 2008

[NOTICIA] Edição luxuosa de Rosa Crux!

A lenda do gótico francês vai proporcionar aos seus fãs um trabalho de grande beleza e cheio de "sumo". Rosa Crux traz até nós no próximo mês de Março uma caixa luxuosa composta por CD e DVD de seu nome "Lvx.In.Tenebris.Lvcet".

Desde 1984 que o projecto artístico de Rouen combina a música com actuações fantásticas e um artwork que poucos conseguem suplantar.

A ambiência de música antiga com batidas de gótico-rock, batidas militaristas, instrumentos novos, vozes desconcertantes é unida num único fio condutor.

Aliado a isto o trabalho de técnicos de arte medieval ajudam à criação de maquinaria, que juntamente com a terra, sujidade, substâncias orgânicas e nudez complementam os espectáculos desta banda de excelência.

Com tantos elementos de interesse para além da música e para quem nunca os viu ao vivo este lançamento é realmente obrigatório. É uma compilação Best of, que fornece maior conhecimento do trabalho da banda ao longo deste anos, uma vez que apresenta músicas do seu trabalho inicial, mas também mais contemporâneas e faixas inéditas. Para terem uma ideia da sonoridade complexa da banda visitem o myspace e ficarão rendidos!

Esta edição conta com as seguintes faixas:
  1. Terribillis (remix)
  2. In Tenebris
  3. Svrsvm Corda (remix)
  4. Hel+Hel
  5. Aglon (remix)
  6. Adorasti
  7. Eli Elo (remix)
  8. Moritvri
  9. Invocation (remix)
  10. Omnes Qvi Descendvm
  11. Ab Irato
  12. Proficere
  13. Qvi Non Cessan
  14. Vil
  15. Lethali (inédita)
  16. Hel+Hel A Capella (inédita)
  17. Elielo A Capella (inédita)
Para além do CD, a grande mais valia é o DVD, que revela a arte dos Rosa Crux! Este contém actuações aos vivo, video-clips de músicas, documentários acerca das suas actuações, entrevistas... bem, acho que só vendo.

Basta apenas acrescentar que será uma primeira edição limitada a 1999 cópias e irá incluir um booklet de 64 páginas, com fotos, desenhos originais e revelações pessoais dos Rosa Crux, para além do DVD de 2 horas e o álbum. Acho que não é preciso dizer mais nada... ficamos ansiosamente à espera desta raridade!

Mas para abrir o apetite...


Sem comentários: