quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[NOTICIA] E agora para algo completamente diferente...

Permitam-me o plágio dos grandes mestres para apresentar um lançamento que vai concerteza dar que falar. Refiro-me a "Schattenlieder", o novo disco dos Sturmpercht a ser lançado pela Steinklang no dia do Krampus, ou seja, no próximo 5 de Dezembro.

Só o facto de ser um novo disco dos Sturmpercht já seria suficiente para ser notícia, mas guardamos uma próxima oportunidade para falar sobre o disco nas suas versões CD e LP. O que nos interessa hoje é a versão especial em caixa que promete vir a representar um marco nas edições especiais que regularmente saem para o mercado.

Desta feita temos numa bela caixa de madeira, gravada e feita especialmente para este caso, muito mais para além do duplo-LP (que por acaso também tem algumas faixas extra inéditas e exclusivas desta edição) e dos inserts especiais - temos acima de tudo um conjunto de 9 instrumentos semelhantes aos que os Sturmpercht usam nas gravações dos seus discos.

Como podem ver ao lado, temos um conjunto variado cobrindo tambores, vários instrumentos de sopro, harmónica, badalos e outras surpresas que nos farão recordar alguns dos melhores momentos que ouvimos em disco.

Para além de tudo isso, aqueles que tiverem uma destas edições serão convidados a gravar uma música usando os instrumentos em causa para figurar depois numa compilação a ser distribuída gratuitamente. Ora digam lá se isto não desperta o interesse!

Claro que há sempre um catch: neste caso, a edição só está disponível em pré-reserva, e só até dia 17 de Novembro. Só serão feitas as caixas que tiverem sido encomendadas, por isso se realmente quiserem ficar com este marco na história não se deixem ficar para muito tarde. Vale certamente a pena.

Sem comentários: