quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[EVENTO] Uma digressão à moda de B'ee

Há projectos que apreciamos do ponto de vista editorial mas que não vivem para corresponder às expectativas do ponto de vista pessoal, quando temos oportunidade de conhecer os indivíduos por detrás das músicas. Talvez a maior excepção a este cenário seja o caso de B'ee, que consegue ser mais impressionante em pessoa do que em disco - e isso é dizer muito!

Uma filosofia de vida muito própria levou-o a viver algum tempo no nosso país, como o fez em muitos outros locais do mundo. O verdadeiro trovador dos tempos modernos, visita mais uma vez a Europa para um conjunto de actuações, estando ainda em aberto a possibilidade de Portugal ser incluído nesse lote.

Mas sobre isso vos falaremos quando houverem confirmações. Para já, fica a notícia do concerto em Paris, no próximo dia 28 de Março, em que vestirá a roupagem In Gowan Ring e será acompanhado em palco por Lisa O Piu e Diego Zavatarelli.

Mas apenas isto seria insuficiente para B'ee. Para financiar mais esta incursão ao Velho Continente, tem preparado para nós algo especial - uma edição limitada em CDr, contendo uma colecção de músicas tradicionais e versões de outras bandas, que gravou ao experimentar algum novo equipamento de gravação no seu estúdio. Não são faixas a serem incluídas em futuros trabalhos, nem variações de outras faixas suas, apenas música destilada pelo prazer de o fazer, e que estará disponível apenas desta forma nas quantidades que forem encomendadas.

Este disco terá o nome de "Tomorrow's Sun Will Rise The Same", e as encomendas estão disponíveis só até 15 de Março. Para o fazerem, a forma mais simples é escreverem para o seguinte endereço: lune@ingowanring.com. Irão receber de volta as instrucções necessárias para o pagamento e afins.

Sem comentários: