sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

[NOTICIA] Parece que a espera valeu a pena

Já há muito tempo que a Rage In Eden havia anunciado o segundo longa-duração dos Across The Rubicon, mas novidades sobre esse disco pareciam que tinham sido olvidadas. Finalmente parece que a espera acabou, e que nos próximos dias teremos disponível "Who Doesn't Listen To The Song Will Hear The Storm".

Iremos ter aqui 10 novas faixas que se esperam sejam incursões no território Marcial que tão bem exploraram na sua estreia em 2007, mas sobre isso vos daremos mais novidades na altura certa. O que interessa reter neste momento é que este disco vai estar também disponível numa versão especial limitada a 100 exemplares, em caixa de madeira incrustrada com cruz em resina e outros motivos, tudo feito e pintado à mão, e será uma excelente adição à discoteca de qualquer melómano que se preze. Como são poucos exemplares, o melhor é contactarem directamente a editora para fazerem a reserva do vosso.

A edição regular será publicada em digipack com um livreto de 12 páginas, também incluídos na caixa, claro, e apresenta o seguinte alinhamento:
  1. Hic Vivi Taceant. Hic Mortui Loquuntur
  2. Marching At Home
  3. Poppies
  4. Gallipoli
  5. Glory, Disillusionment and Despair
  6. Aut Vincere, Aut Mori
  7. Here Dead We Lie
  8. The Silence
  9. A Moth To A Flame
  10. Mors Est Quies Viatoris, Finis Est Omnis Laboris

Sem comentários: