segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[NOTICIA] Eles andam aí!

O mundo de Andrew Lagowski é intrincado, mas com a sua "costela" S.E.T.I. a coisa fica mais clara, simples e até tranquila. "Baikal", com selo Power & Steel, é o novo trabalho que Andrew nos apresenta para esta viagem espacial.

O mundo de "Baikal" alude a uma paisagem cristalina recheada de imagens fantásticas, guiando o ouvinte para lugares arcanos onde a água é elemento essencial. O conceito revolve em redor de velhas máquinas escondidas em lagos que voltam à superfície em áreas abandonadas onde apenas algumas pessoas sobrevivem.

O espírito é sempre calmo e relaxado, com ondas sonoras mescladas com digitalizações e camadas de texturas de samples, dando uma profundidade ímpar ao Dark Ambiente de S.E.T.I., criando um registo envolvente que nos vai arrastar para esta viagem ao fundo das águas tranquilas destes lagos.

Para além da edição regular, está disponível uma edição especial em caixa que para além do disco inclui dois inserts e uma t-shirt, numerada e limitada a 100 cópias. Apresenta o seguinte alinhamento:
  1. Powder Canyon
  2. Antimatter 2
  3. Stars Became
  4. Tetrathulaton
  5. Cosmic
  6. Folding Time
  7. Steppe

Sem comentários: