[NOTICIA] Convém não esquecer este disco...
Parece que já foi há muito tempo atrás, mas foi apenas em 2010 que os Les Discrets lançaram a sua estreia. Fursy Teyssier não era nenhum estranho no mundo da música, e talvez isso tenha contribuído para o sucesso que granjearam apenas com um disco, mas pela mão da Prophecy Productions temos agora a segunda entrega desta história particular.
"Ariettes Oubliées..." apresenta o colectivo Francês numa abordagem muito mais madura à sua sonoridade. A prestação vocal de Teyssier é particularmente bem conseguida, e a composição é uma mistura harmoniosa de PostRock, Doom e Shoegaze que resulta bastante bem no conjunto. Um disco sólido que vai certamente continuar a alimentar a ascensão dos Les Discrets.
Sendo Teyssier um artista gráfico conceituado, era natural que houvesse algo de especial na edição também a este nível. Para além da edição normal em CD, destacamos a edição especial em artbook, limitada a 1000 cópias, que inclui um segundo disco com faixas bónus, um livreto de 48 páginas em capa dura e o código de download do videoclip que dá nome ao disco. Uma edição fantástica que ficará bem na discoteca de qualquer melómano.
O alinhamento completo é o seguinte:
-
"Ariettes Oubliées..."
- Linceul d'hiver
- La Traversée
- Le Mouvement perpétuel
- Ariettes oubliées I : Je devine à travers un murmure...
- La nuit muette
- Au Creux de l'hiver
- Après l' Ombre
- Les Regrets
-
Faixas Bónus
- Le Souffle Froid
- Ariettes Oubliées II: Il Pleure Dans Mon Cœur…
- L'Échappée (Acoustic Version)
Sem comentários:
Enviar um comentário