[NOTICIA] Não se faz a coisa por menos
Não faz grande sentido tentar explicar o percurso de Matt Howden com os seus Sieben. Ou se conhece um dos mais extraordinários projectos a solo deste lado do Atlântico, ou se é uma pessoa menos feliz. O talento do Britânico é por demais conhecido, e tem sido bem evidente nas várias visitas com que nos tem agraciado. E agora temos mais uma oportunidade de o confirmar.
"No Less Than All" é o novo trabalho de Sieben, depois de um ano de interregno de lançamentos, e surge novamente pela mão do próprio Matt com o seu selo Redroom. É já o décimo disco numa carreira de 13 anos, que aliado à qualidade do trabalho diz-nos muito sobre a genialidade de Matt Howden - quantidade e qualidade juntos, há poucos que o consigam fazer.
Este é um disco emocional, como é habitual nos trabalhos de Sieben. Seguindo a sua linha sonora tradicional, em que o violino é o centro de todas as atenções, temos momentos de fúria e de introspecção entrelaçados, numa montanha russa de emoções que nos vai fazer vibrar como as cordas do instrumento. E ficaremos a aguardar a próxima visita para podermos ver em primeira mão a transposição do trabalho ao vivo - a julgar pelo que ouvimos, será brilhante!
O alinhamento completo é o seguinte:
- Music Is Light
- Preacher Online
- I Saw A Face
- Vonnegut
- Transmission
- Shake The Tree
- Black Dog Day
- No Ordinary Life
- He Can Delve In Hearts
- In A Train
- No Less Than All
- Music Is Light, Part II (Play Me Again)
Sem comentários:
Enviar um comentário