sábado, 19 de janeiro de 2013

[NOTICIA] Antes tarde do que nunca

Apesar de ter já saído no final do ano passado, seria uma injustiça não falar nesta casa do mais recente trabalho de King Dude. Falamos de "Burning Daylight" que surge pela mão da Ván cerca de um ano depois do disco de estreia.

Este é o projecto a solo do Norte-Americano Thomas Jefferson Cowgill, que para além da música assegura também o trabalho gráfico do disco. Um artista completo, portanto, que nos apresenta um disco de histórias da luta constante do homem pela sobrevivência entre deus e o diabo, entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz.

Melodias suaves tendo a guitarra como base é o que podemos encontrar a nível sonoro, com uma matriz Folk bem denotada e um travo ao Pacífico latente ao longo das 11 faixas que compõem este trabalho.

O disco está disponível em duas edições, ambas limitadas: em vinil, numa embalagem especial, com impressão de luxo e vinil vermelho escuro de 180g; em CD, num digipack também ele construído de forma especial, com impressão de qualidade superior. Tudo para nos proporcionar uma experiência que nos faça retornar ao mundo de King Dude mais vezes.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Intro
  2. Holy Land
  3. Barbara Anne
  4. I'm Cold
  5. Vision In Black
  6. Jesus In The Courtyard
  7. I Know You're Mine
  8. My Mother Was The Moon
  9. Lorraine
  10. You Can Break My Heart
  11. Lord, I'm Coming Home

Sem comentários: