sábado, 12 de janeiro de 2013

[NOTICIA] Mais um motivo de celebração

Está a ser uma excelente entrada no novo ano no que diz respeito a nova música, e hoje temos mais um motivo de celebração. Um dos nossos colectivos preferidos - os Ordo Rosarius Equilibrio - estão de volta às edições pela mão da Out Of Line. "4Play" é um single que serve como apresentação para um novo longa-duração a ser lançado mais tarde no ano.

Como é indicado pelo nome, neste disco temos 4 novas faixas de um hedonismo decadente e épico, sempre com um intenso erotismo sempre subjacente. As guitarras Folk e a percussão Marcial recebe o fantástico complemento do violino de Matt Howden para abrilhantar ainda mais as músicas do colectivo liderado por Tomas Petterson.

Apesar de, como termos dito, este trabalho anunciar o próximo longa-duração a ser editado este ano, estas faixas são exclusivas do single e não vão surgir nesse referido próximo disco. Sendo adicionalmente um lançamento limitado e assinado à mão, torna-o um item de colecção imprescindível na discoteca de qualquer melómano que se preze.

O alinhamento completo é o seguinte:

  1. From Copenhagen With Love
  2. First Death (Every Man Is A Moth To The Flame)
  3. I AM The Sweetest Of Devils
  4. A Man Without War Is A Man Without Peace

Sem comentários: