segunda-feira, 22 de abril de 2013

[NOTICIA] Primeira parte do fim...

Um dos projectos que mais prazer nos deu descobrir graças a este recanto foi Dawn & Dusk Entwined. Largamente esquecido ou até mesmo ignorado, David Sabre tem vindo a lançar autênticas pérolas que um dia hão-de ser peças de colecção. Infelizmente remar contra a maré tanto tempo tem o seu custo, e neste caso esse custo é o fim do projecto.

Para marcar esse momento de conclusão de um ciclo, David lança duas compilações que reúnem um conjunto de faixas que completam a história dos Dawn & Dusk Entwined. Como no passado, é a sua própria editora Aube Et Crépuscule que é responsável pelos lançamentos.

Este primeiro tomo intitulado "Archive I - Ouroboros, The Closing Of The Circle" contém faixas exclusivas que resultaram de sessões de gravações de trabalhos anteriores mas que nunca foram usadas, para além de faixas lançadas em compilações e três faixas que foram planeadas para o projecto paralelo Discipline.

A edição é limitada a 100 exemplares numerados à mão, em CDr e numa caixa tamanho DVD incluindo um livreto. Destas cópias, 10 aleatórias irão incluir um badge com o símbolo solar de Dawn & Dusk Entwined, para os sortudos que tiverem a felicidade de serem bafejados pela musa.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. The Sacred Mount Of Tara (CMI Version)
  2. The Grass Is Always Browner
  3. A Seeker Divine (Demo Version)
  4. Heading Towards The West (2006 Bare Version)
  5. The Sacred Mount Of Tara (Electric Version)
  6. The New Sun
  7. Untitled
  8. Fires
  9. Occident
  10. Like A Prey At Mercy
  11. Par Delà Les Cathédrales De Brume
  12. Short Memories
  13. Headwashing
  14. The Truth Is The Winner's Truth

Sem comentários: