domingo, 10 de agosto de 2014

[NOTICIA] Duas formas de arte combinadas

É sempre um prazer assistirmos ao acto de criação de um projecto novo, como é o caso que vos trazemos hoje. O lançamento do livro "Inlumaeh" de Krist Mort, que conta também com um CD contendo o trabalho de Lamia Vox, como primeira edição da Cyclic Press (uma nova divisão da Cyclic Law).

Krist é uma conhecida fotógrafa Austríaca que apresenta neste livro um conjunto de trabalhos de interacção entre luz e sombra. Sessões que nos apresentam algum do seu trabalho mais obscuro e sombrio, mas que abrem também espaço para o renascimento e o completar do ciclo. Luz e sombra sob uma outra perspectiva.

A acompanhar o livro temos então um CD da compositora Russa Alina Antonova, onde três peças ritualistas foram criadas para acompanhar a visão de Krist Mort, adicionando uma dimensão e um sentido adicional ao trabalho original.

Estão disponíveis duas edições deste trabalho: a regular, limitada a 450 cópias, apresentado o livro em capa dura, 90 páginas de impressão em alta qualidade, e o referido CD; a especial, limitada a 50 cópias, que acrescenta ao pacote dois posters, um pacote de incenso especialmente criado para este lançamento e um saco de linho para albergar tudo. Magnífica edição, altamente recomendada.

O alinhamento completo do CD é o seguinte:
  1. Inlumaeh Rituals I
  2. Inlumaeh Rituals II
  3. Inlumaeh Rituals III

Sem comentários: