quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[NOTICIA] Quando dois são apenas um

Todos por esta altura já devem conhecer o fantástico músico, trovador e artista na globalidade que B'ee é. Principalmente ao leme dos seus dois projectos mais conhecidos, In Gowan Ring e Birch Book. O que ainda não tínhamos visto era um lançamento repartido por esses dois projectos criados pelo mesmo mentor, o que apresentamos hoje.

"Taking Wind / Jacob Fleet" é um single de 7'' em vinil lançado pela Les Disques Du 7ème Ciel (que trabalha regularmente com B'ee) e que apresenta as duas músicas que lhe dão nome, cada qual em seu lado do vinil.

São duas músicas que B'ee aprecia particularmente, aqui tratadas pela composição Folk que lhe é característica. A primeira da autoria de Mark Fry, o lendário músico Folk Psicadélico Britânico, e a segunda também originária do Reino Unido, mais propriamente da banda And Also The Trees.

Oportunidade de ouvir como B'ee consegue trabalhar duas músicas tão diferentes de uma forma igualmente superior, pelo padrão dos seus projectos mais conhecidos. A edição é limitada apenas a 100 exemplares, sendo que 50 com padrão a vermelho (como na imagem de cima) e as restantes 50 com padrão a preto.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Taking Wing
  2. Jacob Fleet

Sem comentários: