domingo, 21 de dezembro de 2014

[NOTICIA] Uma dedicatória Euro-Asiática

Ainda não tínhamos falado por aqui dos T-Wald, um projecto Russo liderado por Tmavy Kruh que tem vindo a editar regularmente desde 2010. Mas mais vale tarde do que nunca, como se costuma dizer, e por isso vos trazemos hoje o disco "Landeinwärts: In Memory Of Hermann Hesse".

Como o nome indica, este lançamento repartido entre a Ufa Muzak e a Valgriind tem por objectivo prestar um tributo a Hermann Hesse, o escritor Suíço de ascendência Germânica que nos deixou um legado notável e foi premiado com o Prémio Nobel da Literatura.

Mantendo a sua sonoridade Neoclássica Ambiente, os T-Wald apresentam aqui um disco pleno de melancolia e ambientes delicados, com passagens ao piano e vocalizações etéreas. Uma viagem cinemática ao universo da palavra, aqui muito bem complementada na vertente sonora.

A edição é limitada a 300 exemplares e apresentada num digipack com 6 painéis. Mas está também disponível uma edição especial, de apenas 25 exemplares, que junta ao disco um conjunto de postais, folhas de carvalho e um poster, tudo devidamente selado e lacrado. Uma delícia de edição, como podem ver na imagem que acompanha este artigo.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Landeinwarts
  2. Kastanien Walken
  3. Ein Tag mit Gertrud
  4. Traumsekunde
  5. Zwishen Sommer und Herbst
  6. Dichers Trokentinen
  7. Der Sohn
  8. Calw
  9. Herbstzeitlose (Rome Cover)

Sem comentários: