quarta-feira, 25 de março de 2015

[NOTICIA] Finalmente o novo disco dos Ermo

Depois de uma espera que pareceu interminável, finalmente temos disponível desde ontem o novo disco dos Ermo. O duo Bracarense continua a sua afirmação como uma das mais interessantes e refrescante bandas nacionais, e este EP "Amor Vezes Quatro" vem dar mais um passo nesse sentido.

Com edição a cargo dos próprios, através da recém-criada Tosse, este EP pode ser ouvido e descarregado gratuitamente aqui. Um presente para os fãs que tanto esperaram por este trabalho, e uma prova do quão à parte da "cena" os Ermo estão.

O disco apresenta quatro faixas com quatro visões distintas sobre o amor. Mais existenciais, mais carnais, ou mais reflectidas, as impressões dos Ermo sobre o tema imortal do amor ficam aqui vem expressas. Sempre com a sonoridade típica a que já nos habituaram, e que se torna difícil categorizar tamanha é a diferença para o que ouvimos por aí fora. Talvez essa seja a sua maior virtude.

Seja de que forma for, é um disco que nos vai manter ocupados até ao lançamento do seu segundo longa-duração, agendado para breve. Esperemos que não seja preciso esperar tanto como no caso deste EP, mas se a qualidade se mantiver como até agora, esperaremos o tempo que for preciso.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Amor Vezes Quatro
  2. Fado Teu
  3. Súcubo
  4. Recreio

Sem comentários: