sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

[NOTICIA] Novidades de Vast!

Falar de Vast é falar de uma grande banda, com músicas variadas, intensas e que elevam os sentimentos e para quem não conhece nada melhor do que dar um salto ao myspace da banda para conhecer melhor esta sonoridade (aconselho desde já a música "Touched"). Depois de variados contratempos passados acerca do lançamento de álbuns, tudo está sanado, pelo que se podem obter os seus títulos apenas online, ou comprando também através do site os mp3 das músicas.


Mas desta feitas são boas novas que trazemos acerca de Vast e nada melhor que um novo álbum! A 30 de Dezembro o mentor da banda, Jon Crosby, juntamento com Adam Rebeske no violoncelo gravaram 10 músicas para o projecto Generica. Estas músicas foram gravadas com público no estúdio, nos desertos do Arizona. Deste modo é lançado o "Generica Vol II", que já se encontra disponível para download.

Mas as notícias não se ficam por aqui! Podem ter finalmente a oportunidade de ver Vast ao vivo na Europa. Com espectáculos marcados para Inglaterra, há a possibilidade de visitarem outros países, mas sobre isso não há ainda nada concreto. Os bilhetes podem ser adquiridos online através do site da banda.

Ficam aqui com as datas e locais ingleses onde podem dar uma "saltada"... de certeza que valerá a pena. Há 100 bilhetes disponíveis para Londres e 50 para os outros locais.
  • 29 de Março - Nottingham Rock City
  • 30 de Março - Glasgow King Tuts
  • 31 de Março - Manchester Ruby Lounge
  • 01 de Abril - Birmingham Academy
  • 02 de Abril - London Islington Academy
Aproveitem as tarifas baixas da RyanAir... :)

Sem comentários: