sábado, 26 de janeiro de 2008

[NOTICIA] Reedição da estreia de Naevus

Depois de formados em Londres há 10 anos por Lloyd James e Joanne Owen, os Naevus lançaram em 1999 o registo de estreia "Truffles Of Love", inspirados pelo ambiente seminal Punk e NewWave vivido na altura na capital Britânica. Escusado será dizer que se tornou, ao longo dos anos, um dos trabalhos mais procurados desse período, estando esgotado há largos anos.

Isso vai mudar nos próximos tempos, quando a Old Europa Cafe reeditar "Truffles Of Love", com uma nova remasterização, uma melhoria significativa nas condições sonoras e um conjunto de faixas adicionais, criadas na mesma altura pelos Naevus, e disponíveis apenas em compilações obscuras hoje virtualmente impossíveis de encontrar.

Agora com mais de 74 minutos de música, esta edição é lançada em digipack com um trabalho gráfico reformulado e um livrete de 16 páginas incluindo as letras e um historial do período inicial dos Naevus, tornando-se portanto uma importante peça histórica na carreira dos músicos britânicos.

O alinhamento completo desta versão de 2008 de "Truffles Of Love" é o seguinte (com * estão marcadas as faixas bonus desta edição):
  1. Eden*
  2. Bread and Cheese in the Doctor’s Surgery
  3. Oracle, Oracle
  4. The Mouth Song
  5. Yonder
  6. Parade
  7. Compliments Slip
  8. Beggar
  9. The Lonely Remedial
  10. Blenheim
  11. Rags
  12. The Steep Face*
  13. Wrong*
  14. The Mill*
  15. Hit the Squeeze-Box*
  16. Mother, I’m Texture*
Não se esqueçam ainda que, mais logo, os Naevus podem ser vistos na Music Box em Lisboa. Uma boa oportunidade portanto para completar o círculo na história da banda.

Sem comentários: