terça-feira, 12 de maio de 2009

[NOTICIA] Força da Natureza

O projecto Falkenstein apresenta no final deste mês o seu novo trabalho intitulado "Kraftort". Ainda no início de actividade, este é o terceiro álbum de originais desta banda alemã e é puro folk!

As letras baseiam-se na floresta, as árvores, fadas e feiticeiros, a mitologia ancestral cravada na pedra e perpetuada para todo o sempre. As lendas do sul da Alemanha alcançam nova sonoridade.

A acompanhar o destino dos antepassados e o seus locais de culto a guitarra acústica e as vozes suaves transformam as letras em música festiva e também melancólica colocando-nos em harmonia com a deusa natura.

A juntar a toda a vertente folk e pagã existe uma parte apocalíptica, em que as letras reflectem a nossa história e são cantadas pelos nossos descendentes... um vislumbre do futuro!

Este CD vem acompanhado por um booklet, mas se quiserem esperar mais um pouco pelo início de Junho podem obter esta edição em caixa de madeira e com um bónus - um 3''Cdr e uma runa de madeira, sendo esta edição limitada a 100 cópias.

Fica o alinhamento:
  1. Die alte Norne
  2. Trudenritt
  3. Die letzte Reise
  4. Am Ende wird Anfang sein
  5. Kraftort
  6. Eihwaz
  7. Ewiger Wald
  8. Kornmuhme
  9. König von Thule
  10. Sommer

Sem comentários: