quarta-feira, 20 de maio de 2009

[NOTICIA] Novo lançamento dos ASP

Pessoalmente, considero os ASP uma das propostas mais refrescantes de sempre no panorama Electro / Gótico / Darkwave / inserir-aqui-estilo-desejado, e sem margem para dúvida uma das mais regulares bandas a nível editorial, aliando à qualidade sonora uma impressionante mais-valia a nível de cada lançamento - das bandas que merecem que se compre a embalagem completa (para quem não acredita lá muito na ideia de ter o original).

Por isso cada novo lançamento do colectivo Germânico é um momento de emoção. Desta feita cabe a "Von Zaubererbrüdern" a luz da ribalta, novamente pela mão da Trisol. Um registo ao vivo dos concertos unplugged dados pelos ASP na promoção de "Zaubererbruder – Der Krabat-Liederzyklus", num formato fora do normal na carreira do ASP e um momento mágico para quem teve o privilégio de o presenciar.

Este lançamento marca também a estreia dos ASP num novo formato: o Blu-Ray. A qualidade superior que este formato proporciona é perfeitamente adequada à qualidade sonora e visual com que os ASP nos brindam, e faz justiça à representação de um espectáculo ao vivo da banda. Está também disponível em triplo CD e em duplo DVD acompanhado do referido triplo CD. A escolha final caberá a cada um, importante é não deixar passar este marco em claro.

Podemos encontrar em "Von Zaubererbrüdern" o seguinte material:
  • 170 minutos de concerto ao vivo, o espectáculo completo da tour
  • 8 músicos a interpretarem 24 músicas, incluindo material bónus
  • Filmagem na Christuskirche em Bochum (Alemanha) recorrendo a uma equipa de 15 técnicos
  • 5 câmaras diferentes em alta resolução para nos trazerem todo o detalhe possível
  • Pós-produção totalmente digital para garantir a máxima qualidade possível
  • Visualização em FullHD
  • Extenso material bónus: making-of, excertos de gravações, trailers de vídeos e muito mais
  • Qualidade sonora Dolby Digital 5.1 e stereo
É preciso dizer mais alguma coisa? Essencial!

Sem comentários: