sábado, 19 de dezembro de 2009

[OPINIÃO] Bem-vindas férias!

Depois de umas últimas semanas bastante (demasiado?) intensas, chega finalmente a pausa merecida para umas férias de pura descompressão e relaxamento.

Remover toda a rotina diária, todos os problemas que nos consomem tempo e energia, todos aqueles com quem temos que interagir e que não nos tornam a vida mais fácil, e num gesto de pura misantropia, isolarmo-nos do resto do mundo em qualquer local que não seja fácil encontrar - e de preferência, sem qualquer tipo de rede, Internet ou móvel.

Assim sendo, estaremos ausentes nas próximas duas semanas, regressando a 4 de Janeiro com forças retemperadas e preparados para mais um grande ano de excelente música!

Se não nos virmos antes, fica o nosso desejo antecipado de boas entradas em 2010 - aproveitem bem o tempo para pensar no que fizeram este ano e no que querem melhorar no próximo. Nós assim o faremos também.

Lurker

3 comentários:

z disse...

Fermosa criança!!!

Eu tamén vou issolar-me, aínda que so nos feriados, desgraçadamente. Sem telemovel, sen internet e cun feixe de DVD's, álbumes e libros para façer companha... En calqueira caso, que disfrutedes das duas semanas, e muito obrigado polo trabalho de tudo o ano. O próximo será melhor, seguro.

Abraço forte.

Aires Ferreira disse...

Mas que bela fatiota!

Boas férias para os três, que venham de energias no máximo!

Abraço!

Lurker disse...

De regresso de uma "saída cá dentro", uma passagem por aqui para deixar um agradecimento aos comentários e um abraço ao Gonzalo e ao Aires!

Já com malas aviadas para outras paragens, para deixar o tempo passar sem preocupações e continuar a recarregar baterias.

Até daqui a uns tempos!