quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[NOTICIA] Novidades de Andrew Liles e David Tibet

De Andrew Liles podemos esperar quase tudo, mas confesso que não esperaria um lançamento em cilindro de cera! :)

Um autêntico cilindro, que pode ser reproduzido em máquinas tipo as criadas por Edison, contém a faixa "Importunate Suggestions of Impropriety" que, por uma questão de conveniência, será também enviada por MP3 para todos os que adequirirem esta edição.

O cilindro vem empacotado num tubo assinado e numerado, com trabalho gráfico criado especialmente para o efeito e com o símbolo de Andrew Liles em relevo. Uma edição para os aficionados do artista Britânico.

Também recentemente lançado foi o livro "Aleph At Hallucinatory Mountain", da autoria de David Tibet e que serve de acompanhamento ao último trabalho dos Current 93. O livro é apresentado numa edição de alta qualidade, em capa dura, limitado a 333 cópias e inclui também um CD.

No disco podemos encontrar uma versão de "Adam At Docetic Mountain" (David Tibet na voz, Andrew Liles na electrónica e Alex Neilson na percussão), diferente da presente na versão vinil do referido disco dos Current 93. As outras faixas são versões também diferentes das outras faixas desse disco, tocadas aquando do soundcheck dos espectáculos que deram em Espanha em Maio de 2009. Estas faixas não serão disponibilizadas em CD de outra forma, por isso é uma excelente oportunidade de aliar o livro à música.

Sem comentários: