sábado, 30 de janeiro de 2010

[NOTICIA] Outro dos discos mais antecipados do ano

Este ano promete de facto ser em grande para regressos às edições (e ainda estamos no primeiro mês)! Depois de outras notícias com que vos temos deixado, chega agora a vez de R. N. Taylor e Nicholas Tesluk regressarem com um novo disco dos Changes, pela mão da HauRuck!.

"Lament" é já o quinto disco de originais do projecto Americano, sendo que a sua última edição data já de 2006 - e vemos aqui o duo abordar a temática da disrupção social que a crise de meia-idade tem em todos os que nos rodeiam, tornando-se antagonistas das suas próprias famílias do dia para a noite. A nível de sonoridade, não seria agora que os Changes iriam mudar radicalmente, mas este disco é antes uma continuação lógica das suas músicas alicerçadas na guitarra acústica e, acima de tudo, nas fantásticas vocalizações.

Temos temas inspirados em H. G. Wells e Emily Dickinson, outros com a participação dos Der Blutharsch, e ainda três versões novas de músicas anteriormente já editadas pelos Changes, mas acima de tudo temos um excelente disco a descobrir, albergado num elegante digipack com um livreto de 16 páginas. De que estão à espera?

O alinhamento é o seguinte:
  1. Sorrow (Instrumental)
  2. Lament - Flying (Requiem)
  3. Sweet Eve (Eve)
  4. Mountains Of Sorrow (Remix) (In You)
  5. Emily (Last Embrace)
  6. The Invisible Man (Love)
  7. No Way Back (Instrumental) (Empty)
  8. The Saddest Thing (Circe)
  9. Emerald Fire (Watermark)
  10. All That Take (Idyl)
  11. Memorabilia (Postmortem)
  12. Dance Of The Horses (Instrumental) (Erosl)
  13. The End Of The Road (Finale)

Sem comentários: