domingo, 9 de janeiro de 2011

[EVENTO] ThanatoSchizO em dose dupla

Como seria de prever, depois de lançado o mais recente disco "Origami", os ThanatoSchizO preparam-se agora para alguns eventos de promoção deste trabalho, que introduz uma nova dimensão à sonoridade do colectivo transmontano.

A primeira dessas datas está marcada para o Teatro de Vila Real, no próximo dia 19 de Fevereiro. A "jogarem em casa", é o concerto de apresentação do novo disco num evento que se antevê especial. Pelo palco passarão alguns dos convidados que participaram nas gravações do disco, com destaque para os elementos da Banda de Música de Mateus.

Um pouco mais tarde, a 12 de Março, é a vez do Porto receber os ThanatoSchizO. Agendado para o renovado Hard Club, marca o regresso do colectivo ao Porto e à sala onde já actuaram na sua anterior encarnação. A primeira parte estará a cargo dos ManInFeast, que se encontram a promover o seu EP de estreia.

Não ficarão certamente por aqui as datas de apresentação de "Origami", por isso contem com voltarmos ao assunto quando houverem novidades. Porque esta nova abordagem semi-acústica dos ThanatoSchizO vale realmente a pena. Apanhem-nos ao vivo e comprovem in-loco a veracidade desta afirmação.

Sem comentários: