terça-feira, 4 de janeiro de 2011

[EVENTO] Três perguntas sem resposta

Novo dia, novo evento de qualidade superior. Novamente um mote - "Se esta é a resposta, então qual é a pergunta?". Desta feita a Porta Nigra deixa-nos suspensos nesta ambiguidade, e para nos compensar dá-nos não um mas três eventos com o mesmo alinhamento de bandas. E meus amigos, que alinhamento!

No mesmo palco teremos os Spiritual Front, Ordo Rosarius Equilibrio, In Slaughter Natives, Raison D'Être e Empusae, numa série de noites em que sonoridades Apocalípticas Ambientais vão encontrar o Romantismo Obscuro e o Folk Decadente, numa amálgama que só nos fará bem aos sentidos.

E nada melhor do que três eventos em três países diferentes. Começamos na Holanda, mais concretamente no Baroeg em Roterdão no dia 18 de Março. No dia seguinte viajamos para a Bélgica, para o JC de Klinker em Aarschot. Finalmente, no dia 20 chegamos à Alemanha, especificamente ao Die Werkstatt em Colónia.

Um alinhamento destes provavelmente não se repetirá tão cedo, por isso comecem a fazer planos, escolham uma das datas/países (ou mais do que uma) e garantam que marcam presença!

Sem comentários: