segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[NOTICIA] Negra desolação sob efeito alucinogénico

Os Hibernáculo são um duo Seixalense com créditos bem firmados nas suas outras manifestações artísticas no meio musical. Mas como a criatividade não se compartimenta nem se restringe, dão azo neste projecto a uma costela um pouco diferente da sua sonoridade matricial.

"Criança Índigo" é o primeiro disco de longa duração dos Hibernáculo, e é descrito pelos próprios como um soturno álbum de atmosferas densas preenchidas com spoken word, num registo intenso com mais de uma hora de duração. Apropriada descrição para uma barreira de Drone e Doom que vos vai fazer ficarem mais deprimidos do que uma injecção de novelas da TVI.

Com edição pela Necrosymphonic Entertainment, o disco está disponível para download gratuito e podem portanto apreciá-lo na sua plenitude - se a tal se atreverem, claro!

O alinhamento completo é simples - uma faixa com cerca de 25 minutos de desolação:
  1. Criança Índigo

2 comentários:

Dário disse...

Tive curiosidade em ouvir a faixa e calhou ter o pequeno ao pé de mim. Ás tantas vira-se ele "Pai desliga isso que essa voz assusta-me"! Haverá melhor elogio que se possa fazer ao Hibernáculo? ;)

Muito interessante o trabalho, tenho de ouvir com mais atenção...

Abraço

Lurker disse...

Eheheheh... :)
Conheço quem vai ficar contente com esse "elogio", pelos vistos o efeito que era pretendido consegue ser atingido, pelo menos nas crianças de tenra idade. :)
Abraço!