sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[NOTICIA] Não há como não gostar deste título...

Com um nome como "Soon You Will Die And Your Lives Will Have Been As Nothing", o mais recente disco dos Temple Music começa logo a apresentar-se com o proverbial pé direito. Muito bem conseguido, e suficientemente longo para chatear quem o tem que escrever muitas vezes - tudo o que gostamos, portanto.

Com edição da Silken Tofu, este novo trabalho do duo Stephen Robinson e Alan Trench (também conhecidos pelo seu envolvimento no projecto de Dark Folk Orchis) combina uma larga panóplia de instrumentos acústicos e electrónicos, gravações no terreno e drones pesados com spoken word, ritmo e caos resultando numa mescla sonora psicadélia, ambiental e - acima de tudo - muito interessante.

O duo Britânico apresenta-nos um disco introspectivo e espiritual, mas também poderoso e energético, dirigido não só aos ouvidos mas também à alma de quem o aprecia. A edição é limitada a 300 exemplares para tornar a coisa ainda mais apetecível, e o soberbo trabalho gráfico faz o resto. Estão à espera de quê? Que a vida passe?

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. There Is No Light And I Cannot Get Out
  2. Your Children Are Our Future
  3. House In The Snow
  4. Soon Death Come

Sem comentários: