sábado, 22 de janeiro de 2011

[NOTICIA] O regresso do eixo

Há muita coisa depreciativa a ser dita por esse mundo virtual fora relativamente a "... And Still Remain", o disco repartido entre Karma Marata e Kristian Giorgini que foi recentemente editado numa produção conjunta entre a UFA Muzak e a SkullLine. Como sempre, seria mais positivo se as pessoas limitassem a sua análise à música e à obra artística propriamente dita, e deixassem as politiquices para outras alturas.

Uma banda Alemã a praticar um Pop Marcial e um artista Italiano embuído no NeoFolk e Tradição Ancestral que editam um disco por um selo militarista tem tudo para se expor à crítica de quem vive com palas nos olhos, mas o que realmente importa é que temos aqui um belo disco em mãos. Bombástico e melancólico, épico e introspectivo, balança em harmonia entre dois mundos para nos trazer o melhor de ambos. O que podemos querer mais?

A edição é apresentada num excelente digipack, com 6 painéis, numerado à mão e limitada a 120 exemplares. Dois projectos que merecem mais atenção, e um disco que merece ser apreciado distante de todos os fundamentalismos políticos.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Karma Marata - In ihren Augen stirbt die Welt
  2. Karma Marata - Florentine and the faith
  3. Karma Marata - Euer Brennend Gott
  4. Karma Marata - Feld von Blut und Eisen
  5. Kristian Giorgini - Cassandra
  6. Kristian Giorgini - Umore al Crepuscolo
  7. Kristian Giorgini - Ginevra
  8. Kristian Giorgini - Sonnambulo
  9. Karma Marata feat. Kristian Giorgini - No days of glory

Sem comentários: