sábado, 11 de maio de 2013

[EVENTO] Mais um grande festival em perspectiva

A vantagem de estar no centro da Europa é que num pequeno raio podemos ter acesso a muita coisa. Os responsáveis da Porta Nigra levaram este princípio a um novo nível e criaram um festival em três dias que percorre três cidades em três países diferentes. Sempre com um cartaz de luxo, claro.

A primeira dessas datas tem lugar no próximo dia 30 de Maio em Colónia, na Alemanha, mais propriamente no clube Die Werkstatt. Realçar também que o alinhamento de cada noite é sempre diferente, tornando cada uma das datas únicas e todo o conceito ainda mais interessante.

No dia 30 teremos em palco os Ordo Rosarius Equilibrio, os In Slaughter Natives, Jerome Reuter com um set a solo de Rome, os Empusae, os Mental Plastic Body Filler, os Dead Man's Hill e finalmente os TriORE. Diferentes estilos, diferentes propostas, mas sempre projectos de grande qualidade.

Nos próximos dias traremos as restantes datas (Bélgica e Holanda), por isso se andarem pela zona não se esqueçam de marcar na agenda. Cartazes como estes não se repetem muitas vezes.

Sem comentários: