segunda-feira, 6 de maio de 2013

[NOTICIA] Algumas feridas nunca são fechadas

O retorno ao activo é sempre complicado depois de um bom período de férias, mas tudo fica muito mais fácil quando somos acompanhados de boas notícias. Como é o caso que vos trazemos hoje, o regresso de uma das nossas bandas preferidas.

Falamos de Spiritual Front, e do seu novíssimo "Open Wounds" que nos chega pela mão da Trisol. O regresso de uma das melhores bandas Transalpinas é sempre motivo de regozijo, mas desta vez não deixaram os créditos por mãos alheias com uma excelente edição especial.

Essa edição é em disco duplo, num livro de capa dura de excelente efeito (como podem ver na imagem ao lado). Temos cerca de 40 páginas em impressão de alta qualidade com muita informação, e uma t-shirt exclusiva da edição. Tudo isto limitado a 2.000 exemplares.

Estão também disponíveis versões apenas com o disco duplo (sem t-shirt, portanto) e mais tarde uma versão simples apenas com o disco do álbum (já que o segundo CD é um disco bónus com 11 faixas adicionais). Se a música são lâminas, poucas cortam tanto como a dos Spiritual Front!

O alinhamento completo é o seguinte:
    CD1
  1. Soulgambler
  2. Hey Boy
  3. Song For The Old Man
  4. The Devourment Of The Will
  5. Delation/i Live Through You
  6. Autopsy Of A Love
  7. We Could Fail Again
  8. Nectar On Your Lips
  9. A Long Summer For The Dog Of Satan
  10. Eucharist Of Sodomy
    CD 2
  1. Autopsy Of A Denied Love
  2. The Indulgent Waltz
  3. Soulgambler Theme
  4. The Bent Invocation
  5. Nectar Like Lips
  6. Letter From Guyana
  7. Hey Frail Boy
  8. The Forth Summer
  9. We Could Lie Again
  10. Purple Cross House
  11. Promise Like Bullet

Sem comentários: