terça-feira, 23 de julho de 2013

[EVENTO] Uma noite especial com os Changes

O nome Changes carrega um simbolismo que só a sua própria entoação significa uma das maiores lendas vivas do Folk e Neofolk contemporâneos. O projecto de Robert Taylor e Nicholas Tesluk é uma instituição que nos merece o maior respeito, e quem já os viu ao vivo sabe que a idade parece apenas melhorar as suas capacidades.

E hoje começamos a trazer-vos um conjunto de datas da sua digressão "Ride The Tiger World Tour". Não a primeira, mas a que será mais especial para nós. Novamente com organização a cargo dos amigos do Atelier Abraxas, desta feita o concerto não terá lugar no atelier propriamente dito mas no jardins do Scholsspark Knauthain, perto de Leipzig. Um sítio maravilhoso, que receberá à volta da fogueira um evento intimista para os privilegiados que possam marcar presença.

O evento terá lugar no dia 31 de Agosto, e para além dos já referidos Changes contará ainda com Die Weisse Rose e Sangre De Muerdago. Um alinhamento absolutamente de luxo, um local mágico, uma noite inesquecível em perspectiva. Deixem colocar as coisas desta forma: se tiverem nem que seja meia chance de marcarem presença, não a desperdicem. Vão ver que valerá bem a pena!

Sem comentários: