quarta-feira, 15 de outubro de 2014

[NOTICIA] Mais um fruto da parceria Luso-Britânica

Hoje falamos do resultado de uma parceria entre um músico Português e um músico Britânico. Sleeping Pulse é o nome do projecto nascido entre Mick Moss (dos Antimatter) e Luís Fazendeiro (dos Painted Black), que acaba de lançar o seu disco de estreia pela Prophecy Productions.

"Under The Same Sky" é o nome do trabalho que conta também com selo nacional no trabalho da produção e gráfico. É um disco que se pode considerar Rock moderno, com passagens acústicas, elementos electrónicos e sempre com muita alma à mistura.

Todo o trabalho de composição ficou a cargo de Fazendeiro, cabendo a Moss as letras e vocalizações. É um disco homogéneo, apesar de nascido de duas mentes criativas diferentes, com uma componente lírica forte e emocional, lidando com a manipulação do indivíduo pela sociedade. Um disco que mostra a capacidade que temos entre portas, assim nela acreditemos.

Para além da edição normal em CD, está também disponível uma edição especial em digipack e que junta ao disco original um segundo CD com 5 faixas bónus em formato acústico. Como que demonstrando a capacidade de criar música despida de elementos acessórios e mesmo assim mantendo toda a sua identidade.

O alinhamento completo é o seguinte:
    "Under The Same Sky"
  1. Parasite
  2. Gagging Order
  3. Backfire
  4. The Puppeteer
  5. Foreign Body
  6. The Blind Lead The Blind
  7. Painted Rust
  8. Noose
  9. War
  10. Under The Same Sky
    CD Bónus
  1. The Puppeteer
  2. Gagging Order
  3. Backfire
  4. Foreign Body 
  5. The Blind Lead The Blind

Sem comentários: