domingo, 12 de outubro de 2014

[NOTICIA] Uma edição diferente da nossa Deusa preferida

Já muitas vezes falamos aqui de novos trabalhos da nossa Deusa preferida, Anna-Varney Cantodea, ao leme dos seus eternos Sopor Aeternus & The Ensemble Of Shadows, mas hoje trazemos uma edição bastante diferente. Falamos de "Interview 19. September 2014" que surge numa edição muito limitada disponível directamente na FanTotal.

Como o nome indica, este vinil de 12'' contém uma gravação de Anna-Varney a uma entrevista dada à revista Obsküre, com a Deusa a ler e responder à perguntas que lhe foram feitas de uma forma íntima e pessoal. A entrevista é centrada no último disco "Mitternacht", mas o verdadeiro destaque aqui é a janela ao íntimo de uma das figuras mais enigmáticas do panorama musical alternativo mundial.

A edição é limitada a 500 exemplares, assinados e numerados à mão, e está disponível numa edição especial também, incluindo uma t-shirt e um postal. Para além da entrevista disponível no lado A do vinil, temos também uma faixa ambiental disponível no outro lado. Um disco para os fãs mais acérrimos dos Sopor Aeternus & The Ensemble Of Shadows e da figura que os lidera.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Lado A - Entrevista / SpokenWord
  2. Lado B -  The Boy (ambient track)

Sem comentários: