sexta-feira, 17 de outubro de 2014

[NOTICIA] Nova reedição para Raison d'Être

Continuamos a acompanhar a longa lista de reedições de material antigo dos Raison d'Être que têm vindo a surgir nos últimos tempos, uma parte das quais pela mão da Old Europa Cafe. E é novamente a editora Italiana que nos trás agora "Metamorphyses (Expanded Edition)" para juntar a essa lista.

Originalmente editado em 2006, esta versão junta ao disco original (aqui remasterizado) duas faixas extra de material das mesmas sessões de gravação, para além de um disco adicional com excertos de actuações ao vivo entre 2006 e 2008 em Sofia, Gent, Salzburg, Alkmaar e Budapeste.

É um trabalho que se foca no tema da transformação como a chave para dominar a psique, para desvendar segredos dentro de nós que nos levam ao caminho da consciência emocional e da transcendência. Uma viagem ao nosso âmago para nos conhecermos melhor e sairmos mais fortes de todo o processo.

É portanto um disco mais hipnótico, diferente de outros trabalhos de Peter Andersson, em que o uso das suas paisagens sonoras é aqui transformado para guiar esta viagem interna. Mesmo o conceito da transformação está presente na sonoridade, criando um efeito que mesmo após estes anos todos continua fresco e desafiante para os sentidos.

O alinhamento completo é o seguinte:
    CD 1
  1. Metamorphyses Phase I
  2. Metamorphyses Phase II
  3. Metamorphyses Phase III
  4. Metamorphyses Phase IV
  5. Metamorphyses Phase V
  6. Metamorphyses Phase VI
  7. Metamorphyses Phase I (Sketch)
  8. Metamorphyses Phase IV (Sketch)
    CD 2
  1. Metamorphyses Phase I (Gent)
  2. Metamorphyses Phase IV (Gent)
  3. The Transformal Landscape (Gent)
  4. Metamorphyses Phase III (Budapest)
  5. Pathfinder (Budapest)
  6. Metamorphyses Phase I (Sofia)
  7. Invisble Gate Of The Temple (Salzburg)
  8. Metal Stone Mental Heart (Salzburg)
  9. Metamorphyses Phase III (Alkmaar)
  10. Metamorphyses Phase IV (Alkmaar)

Sem comentários: