quinta-feira, 20 de março de 2008

[EVENTO] First Folk Alert em Itália

No próximo dia 19 de Abril perspectiva-se mais uma noite mágica em Prato (Itália), cortesia da Old Europa Cafe em associação com a Energy Zone. Trata-se do First Folk Alert, um concerto no clube Siddharta - que começa já a criar uma reputação assinalável no meio - com propostas de qualidade para diferentes gostos.

Assim, a partir das 21h, vão subir ao palco os Yggdrasil, Albireon, Naevus (com a participação de John Murphy dos Death In June) e Rome. Será também uma excelente oportunidade para apanhar em primeira mão algumas das novidades da OEC, como por exemplo a retrospectiva "OEC 100" em 7 CD's, de que falamos aqui.

Com tantas operadoras low-cost a funcionar em Portugal, cada vez mais este tipo de eventos se encontram quase ao virar da esquina... e já que eles não vêm cá, vamos nós a eles! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei por vir ter a este blog por mero acaso, e estou seriamente impressionada e agradada pela temática abordada. Considerem-me uma visita assídua a partir de agora. Posso fazer publicidade?

Quanto ao evento, a selecção de bandas é muito tentadora... Espero que este tipo de actividades se continua a realizar quando eu estiver em Itália eheheh...

Lurker disse...

Obrigado pelas palavras, toda a publicidade é sempre apreciada. Esperamos vê-la por cá mais vezes então.

Neste momento, parece-me que o eixo Alemanha / Áustria / Itália é dos mais excitantes nestas sonoridades, e Itália será sempre um destino por excelência para se poder ver boas propostas ao vivo. Pelo nosso lado, continuaremos a publicitar os eventos que nos parecem pertinentes.

Lurker.