terça-feira, 4 de março de 2008

[NOTICIA] Nick Castro e seus muchachos regressam

Depois de um registo muito interessante lançado em 2006 ("Come Into Our House"), Nick Castro & The Young Elders juntam-se novamente para nos trazerem um novo 10'' intitulado "A Day Without Disaster", desta feita pela mão da italiana A Silent Place.

Estas novas 5 faixas são mais um vislumbre na evolução sonora e conceptual do projecto, algures entre um dueto romântico e um registo acústicos com arranjos exóticos. Sempre dotados de uma grande sensibilidade, a sua viagem pelos caminhos Folk deixa ficar um trilho bastante reconhecível.

Este "A Day Without Disaster" foca temáticas como o psicadelismo, folclore Turco, histórias Celtas de fantasmas e acontecimentos do mundo real. Apesar da marca "Nick Castro" ser notória em todas as composições, o seu vasto passado e riquíssimo historial nestas sonoridades dão-lhe um arcaboiço e uma genuinidade que muitos outros podem apenas almejar.

Disponível em duas edições limitadas, a primeira em vinil dourado limitada a 100 cópias e a segunda em vinil preto limitada a 500 cópias, este novo registo inclui ainda um poster e conta com o seguinte alinhamento:
  1. Lock & Key
  2. Great Divide
  3. Yadmur
  4. Sirens
  5. The Voyager

Sem comentários: