quarta-feira, 7 de maio de 2008

[NOTICIA] Novo volume de Antibothis em preparação


"Antibothis" são antologias literárias occulturais periódicas, apresentado textos e entrevistas de autores tanto desconhecidos como já com créditos firmados, na dissidência e disseminação alternativa de informação e propaganda literária, uma revolta em nome da imaginação em oposição a uma existência tóxica de baixo teor cognitivo.

Depois da excelente receptividade que o primeiro volume desta antologia literária obteve a nivel global e a sua aceitação e interesse por parte de colectivos, escritores e músicos, não restava outra saida à Thisco e à Chili Com Carne que a de voltar ao ataque para um segundo volume, a sair brevemente, desta feita com textos / entrevistas de Erik Davis com um artigo/entrevista a Peter Lamborn Wilson (mais conhecido por Hakim Bey), com os colectivos de "Tactical Art", Center of Tactical Magic e Critical Art Ensemble, incluindo ainda entrevistas com Orryelle e os Aesthetic Meat Front (para perceber um pouco melhor o que é Prayformance).

O controverso Boyd Rice estará também presente com uma entrevista no minimo provocadora ao lado de Andrew Mckenzie, tambem conhecido pelo seu projecto audio Hafler Trio. Outras figuras de renome incluidas são, Carl Abrahamsson do projecto Cotton Ferox, ex-White Stains e membro ocasional dos Psychic Tv e Thee Majesty; Vadge Moore; Chad Hensley, editor e autor de textos para os livros Esoterra e Apocalypse Culture; Brian Dean que escreve regularmente para Anxiety, Guardian, Idler; entre outros intervenientes encontramos, Antero Alli, Vincent Alekzander, Stefan Szszelkun, Reverend Steven Leyba.

O CD que irá acompanhar o livro contará com as participações de O Yuki Conjugate, Strings of Consciousness, Cotton Ferox, Controlled Bleeding, Simon Crab (ex: Bourbonese Qualk), Hybrids, Astro, Orryelle, Aesthetic Meat Front, Enkidada (ex: Psychic Warriors ov Gaia), entre outras surpresas poderão ocorrer.

Em quanto o segundo numero não sai o primeiro volume pode ser encontrado em Lisboa na Matéria Prima, Ananana, Book&Shop, Soundcraft e Cave (ex-ShoppeBizarre). Na cidade do Porto na Matéria Prima, Piranha e Utopia.

Sem comentários: