quinta-feira, 30 de julho de 2009

[NOTICIA] Agucem os caninos!

Os vampiros de Helsínquia estão de volta! "Back In Blood" é já o nono registo de estúdio dos The 69 Eyes e será lançado amanhã em todo o mundo, estando a edição Europeia a cargo da Nuclear Blast - uma casa um pouco estranha para a sonoridade dos Finlandeses, mas quando se é um estranho em todo o lado acaba-se por se sentir em casa também em todo o lado.

Depois do glam de "Angels", este novo trabalho estreia também Matt Hyde na banda e trás-nos 12 hinos de Goth'n'Roll para abanar até os esqueletos no armário. O disco não é conceptual, nas palavras do colectivo, mas todos os temas giram em redor de mortos-vivos e do terror como género. Mantendo a bitola qualitativa bastante alta, no nível a que nos têm vindo a habituar, não é de estranhar que estamos perante um disco que terá espaço reservado no leitor de CD's durante muito tempo n0s próximos meses.

A edição especial é ainda acompanhada de um DVD com material extra, e o primeiro vídeo já teve estreia mundial no site da Playboy - podem vê-lo aqui. Cuidado com os pescoços!

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Back in Blood
  2. We Own the Night
  3. Dead'n'Gone
  4. The Good, the Bad and the Undead
  5. Kiss Me Undead
  6. Lips of Blood
  7. Dead Girls Are Easy
  8. Night Watch
  9. Some Kind of Magick
  10. Hunger
  11. Suspiria Snow White
  12. Eternal

Sem comentários: