quarta-feira, 22 de julho de 2009

[NOTICIA] Novo episódio na saga das fadas Francesas

A série "Fairy World" da Prikosnovénie tem-nos vindo a trazer ao longo dos anos algumas das melhores bandas do universo etéreo e melódico com que a editora Francesa trabalha. Desta feita cabe-nos falar um pouco da 5ª edição desta série, com algumas surpresas incluídas.

Continuamente inserido na filosofia "Mandalia" (música relaxante) e "Solaris" (vozes femininas de todo o mundo), o trabalho da Prikosnovénie é também de descobrir novos talentos - dos quais temos aqui alguns exemplos - e reforçar o papel que alguns projectos e artistas consagrados têm neste espectro musical - com muitos bons exemplos também aqui representados.

Para além de um soberbo trabalho gráfico a nível de digipack, esta edição limitada apresenta ainda o primeiro DVD da história da editora Francesa, incluindo filmagens dos melhores momentos do festival "La Nuit Des Fées" de 2008, uma selecção de vídeos de alguns dos seus artistas e alguns extras como gravações de backstage e afins. Vale a pena descrobrir para entrar definitivamente neste mundo mágico que está à nossa espera.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. CAPRICE - Sage
  2. MAPLE BEE - Me and Rose
  3. VALRAVN - Droemte Mig en Droem
  4. CORDE OBLIQUE - Nostalgica Avanguardia
  5. LYS - Le Pardon
  6. IRFAN - Star of the Winds
  7. OMASPHERE - Platoun
  8. POUSSIERES D'ETOILE - See the Sea
  9. STELLAMARA - Aman Doktor
  10. ALIZBAR - Clo's Dreams
  11. IVO SED-LACEK - Sun
  12. CRISTA GALLI - Yama-Ho
  13. SAVA - Tros y Garreg
  14. LUIGI RUBINO - Last Dance

Sem comentários: