sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

[OPINIÃO] Pausa de final de ano

Mais um ano que chega ao final, doze meses recheados de grandes discos, excelentes eventos e, acima de tudo, muita música. Qualidade e quantidade de mão dada não acontece sempre.

Foi também um ano em que nos iniciamos nas edições em nome próprio, o que iremos manter no futuro - com já uma em preparação para o próximo ano. Mas sobre isso terão que esperar um pouco mais para terem novidades.

Deste lado não há listas de final de ano, mas se nos quiserem fazer chegar as vossas, estejam à vontade. Há muita música a destacar, mas os melhores momentos são aqueles que vão ficar na nossa memória.

Como tem sido habitual, vamos aproveitar este final de ano para um curto período de férias - deixar-nos das rotinas diárias do resto do ano, e indulgir no que nos apetece fazer. Com muita música à mistura, claro.

Umas boas entradas em 2011, que promete também ser um excelente ano. Mas sobre isso teremos tempo de falar nos seguintes 365 dias.

3 comentários:

Dário disse...

Para nós foi um prazer ter presenteado o primeiro evento e lançamento da Lurker´s Realm. Que venham muitos mais com a energia e o empreendorismo do costume...

Boa pausa que bem mereces, e muita saúde para o novo ano que aí vem...

Abraço

Gonzalo disse...

Muito obrigado polo trabalho desenvolvido no blog (e noutros sitios). E tudo o melhor para o 2011 para tudos.

Lurker disse...

Obrigado a ambos, meus caros amigos.

Dário, foi um prazer ter-te connosco, e a ocasião vai-se certamente repetir no futuro!

Gonzalo, obrigado eu pelo apoio constante e sempre apaixonado - são pessoas como tu que me dão alento para continuar!

Um bom ano a todos nós, e a todos os outros que nos lêem regularmente por aqui. E que 2011 nos traga aquilo que dele pretendemos!