segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

[EVENTO] Uma noite acústica muito especial

Estamos de volta às lides deste lado, depois de uma curta pausa e da entrada num novo ano. Esperemos que seja melhor do que o anterior, é sempre uma boa métrica, e que os nossos objectivos para ele sejam correspondidos. Deste lado, sempre com boa música a acompanhar.

Vamos dedicar os primeiros dias deste regresso a uma série de eventos por esse mundo fora, que nos foram chegando pela rede de amigos que por aí andam. Começamos com uma proposta de Leipzig, uma cidade que deste lado está sempre nos destinos obrigatórios em cada novo ano.

Subordinada ao tema "Uma Noite Acústica Especial", a noite do dia 5 de Fevereiro verá subir ao palco do Theaterfabrik Leipzig um alinhamento de luxo.

Depois de termos tido a oportunidade de ver recentemente em Portugal o Duo Noir, temos aqui a oportunidade de ver ao vivo o Trio Noir, em que Tony Wakeford e Andrew King são complementados em palco com o violino de Eilish McCracken. E por falar em violinos, Matt Howden irá presentar os presentes com uma (prevista) excelente actuação de Sieben. E teremos os Rose Rovine E Amanti a abrir a noite.

Como podem ver, uma excelente proposta de regresso num novo ano, e Leipzig em Fevereiro é magnífica - pelo menos para quem gosta de neve e não se assusta com o frio. Amanhã há mais.

Sem comentários: