sábado, 8 de janeiro de 2011

[EVENTO] Uma data histórica

Tudo o que tem um início também tem um fim. Esta máxima aplica-se também como uma luva a Patrick Leagas, nomeadamente no que diz respeito às actuações ao vivo com os seus 6comm. Está marcado o último concerto de sempre do seminal músico sob esta denominação, e isso é um momento marcante.

Momento que irá ter lugar no próximo dia 25 de Junho no Slimelight Electrowerkz em Londres, em que os dois palcos do local irão receber muitas propostas de qualidade numa celebração que se quer especial.

No palco principal estarão presentes os 6comm, com o suporte de Freya Aswynn (uma companheira de longa data de Patrick) e dos Joy Of Life. No outro palco teremos a presença dos Sol Invictus (o único concerto com todo o alinhamento do grupo em Londres este ano), com o suporte dos While Angels Watch.

Como é habitual pelo Reino Unido, os concertos acabam cedo. Mas a noite continua a cargo dos DJ's da Patientenfront que viajam desde Berlim para prestar a devida homenagem a Patrick Leagas e ao legado que acaba nessa noite, em cima do palco. Escusado será dizer para comprarem já o bilhete na companhia aérea da vossa preferência porque um evento destes não se repete. 2011 está a começar bem...

Sem comentários: