quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

[NOTICIA] O final de algo é sempre o início de outra coisa

Depois de mais de 10 anos a dar-nos música de qualidade superior, a editora Eis Und Licht encerrou actividades. É mais uma a fechar portas depois de muito termos falado sobre o tema aqui, e parece-nos que não será a última.

Este "Hurray!" dos Leger Des Heils surge como o último lançamento da Eis Und Licht. Um single em vinil de 7'', com a particularidade de ser todo escrito à mão e posteriormente selado, numa edição absolutamente únicae limitada a 200 exemplares numerados.

Como se ainda não fosse suficiente, está disponível também uma outra versão, desta feita em caixa e limitada a 50 exemplares, em que acrescenta à anterior um CDr com o mesmo aspecto do vinil e contendo as mesmas faixas, assim como uma t-shirt e um distintivo.

O alinhamento completo é o seguinte:
  • Lado A1 - Hurray!
  • Lado A2 - Precatio
  • Lado B - Sacrum

2 comentários:

ravenwermut disse...

Pena que não tenham anunciado aqui o lançamento desta edição a tempo de ser comprada directamente à label.

Esta tendência é entristecedora e um pouco assustadora, também. O que vai ser da música como a conhecemos?

Lurker disse...

A edição ainda está disponível por outros meios, quer através da própria banda quer através de alguns distribuidores especializados.

De qualquer forma, não há que negar que o mundo da música está a mudar, ainda sem sabermos muito bem para o quê. Felizmente a boa música continua disponível, mas talvez o meio pelo qual a apreciamos é que vá passar a ser diferente.

Pena é que históricos como a E&L e outros fiquem pelo caminho, mas o seu legado perdura. Pelo menos enquanto houver apreciadores do seu trabalho e dos tantos bons lançamentos que nos proporcionaram.